A mim o fizeram

O Rei responderá: “Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram”. Mateus 25.40 NVI.
O texto acima faz parte da descrição do julgamento final por Jesus. É uma descrição sobre a ajuda que se dá aos evangelizadores da Boa Nova. Tem sido reconhecida nos últimos anos como um julgamento sobre quem ajuda ou deixa de ajudar no anúncio da palavra salvadora. Segue a parábola dos talentos.

Pense como será se temos nas nossas mãos o evangelho e deixamos de proclamá-lo ou apoiá-lo. Jesus mostra o destino dos dois grupos: castigo eterno ou vida eterna, v. 46.

Todos podemos fazer alguma coisa para avançar a missão de Cristo. Temos todos talentos e oportunidades que Deus nos dá. É privilégio enorme participar do seu projeto eterno.

Façamos o máximo para nos tornar dignos dele.