Irmãos.org

A família de Deus na RMVale, e além

Bíblia

‘Todos’ significa todos

agenda-160508

Por meio do povo de Israel, Deus quis que todas as nações o conhecessem. Ainda mais hoje, por meio da igreja, ele quer que todas as pessoas do mundo o conheçam.

Quando não estamos proclamando seu Nome, estamos frustrando seu desejo. Quando estamos ensinando as pessoas a respeito de Cristo, estamos cumprindo a missão que ele nos confiou.

Não sei sobre você, mas não quero ver um Deus frustrado. Mais que isso, quero agradá-lo em todas as coisas, especialmente na participação no seu plano eterno de resgatar a humanidade. Vamos aprender como evangelizar e como fazê-lo em todo o tempo.

1 Comment

  1. sergio vasconcellos

    Só tem a exata noção de um SALVADOR aquele que tem a perfeita noção de o quanto estava PERDIDO. Por certo, a mente humana não consegue avaliar a propria razão do pecado, ser o grande motivo de sua perdição. Muitos consideram o pecado como efeito e não como causa, muitos admitem a impossibilidade de evita-lo, portanto é parte de nossa estrutura fisica e mental.
    Precisamos na verdade é reciclar a nossa linguagem a essas questões.
    A midia e toda a forma de comunicação conseguiram esconder que a luxuria, o consumismo, o sexualismo e toda a forma de vicios podem constituirem a liberdade e prazer individualmente com responsabilidade. O sexo fora do casamento não é pecado, se ambos assumirem os riscos; eu tenho dinheiro para bancar meus vicios; pornografia infantil só é crime quando se parte para prática fisica; não é pecado jogar comida fóra se eu trabalho e o dinheiro é meu; uma lista imensa de coisas e fatos – ficam abaixo do tapete da sociedade.
    Deus disse não matarás! E o homem se especializou na legitima defesa e de sua honra.

    Vimemos numa sociedade mergulhada na hipocrisia. Pastores captadores de recursos por meio de manipulações mentais de seus adeptos. São capitalistas e investidores de bancos estrangeiros ou mergulhados na politica, envoltos em negocios escusos, cuja a defesa de seus argumentos – é que tudo vale à pena para o reino de Deus…

    Como desmontar essa arquitetura engrendrada pelo diabo e seus anjos?

    Somente por meio do evangelho simples de Nossos Senhor Jesus Cristo. É preciso ter a CONSCIENCIA e HUMILDADE para reconhecer que a linguagem do mundo moderno não é a mesma dos tempos do apostolo Paulo.

    Na outra ponta do evangelismo é preciso acontecer duas questões essencias:

    a) Não podemos abrir de manejar bem a palavra da verdade, dentro do contexto de um determinismo moderno, não apenas munido da BIBLIA – mas preparar uma estratégia para cada situação que se apresente como desafio;

    b) Não devemos ignorar que a ORAÇÃO e o JEJUM deveriam estar mais em evidencia na vida moderna. Cristo voltará. Enquanto esteve entre os apostolos não era essencial o jejuar, mas no atual sistema de coisas, não devemos ser ingenuos nessa questão.

    Esses dois fatores unidos ao IDE, consubstanciam a ação do ESPIRITO SANTO na evangelização.

    SHALOM

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén