Que a paz de Cristo reine no coração de cada um e que a obra de Deus seja realizada mediante os esforços em conjunto com a sua família da fé.

Ontem, em assembleia geral ordinária do Lar Cristão, na cidade de Cabreúva, eu e Vicki deixamos nossos cargos como presidente e membro do Conselho Fiscal Consultivo e como representantes da igreja em São José dos Campos.

Já fazia tempo que tentamos concluir nosso trabalho oficial com o Lar, mas os irmãos associados ao Lar nos pediam permanecer por mais tempo.

O trabalho do Lar é digno de nosso apoio. A congregação no Urbanova continua enviando uma oferta mensal e, de tempos em tempos, envia ofertas maiores.

Os irmãos que trabalham com o Lar esperam que haja alguém da RMVale para servirem como representantes das congregações. O processo é simples: basta uma congregação apresentar os nomes de até dois irmãos para consideração pela diretoria do Lar.

Poderia haver, portanto, dois representantes de Taubaté, do Esplanada, do Urbanova, etc.

Continuemos a apoiar as boas obras da irmandade como o Lar Cristão, para que o amor de Deus seja evidente não somente em palavras, mas em ação, e para que a nossa devoção lhe seja aceitável como pura e imaculada, 1 João 3.18; Tiago 1.26-27.