Irmãos.org

A família de Deus na RMVale, e além

Bíblia

Façam tudo para atingir este propósito

1 Coríntios 10.31

Toda conversa, toda ação, todo pensamento deve ser feito para refletir a presença de Deus na nossa vida e para brilhar no mundo como a luz vinda do céu. Não devemos ter, nunca, nenhuma motivação menor do que esta. Adotemos essa frase como nosso propósito de vida. É mais do que uma frase bonita. Deus nos deu a sua glória como a nossa realidade e oportunidade de vida. O cristão vive em plano muito superior quanto aos seus objetivos de vida. Tudo isso é dom de Deus. Para isso ele nos chamou.

4 Comments

  1. sergio vasconcellos

    Muitos que se dizem Cristãos são legalistas ou ritualistas. Alguns o são sem saber ou sem ter a exata noção do significado. O homem é criação de Deus, portanto, nada há no ser humano que Ele não saiba. Deus é Espirito e Vida e não há tempo, espaço e nem mesmo, limite de conhecimento para Ele. Deus tem o controle de tudo… Quando nós oramos, Ele já sabia a milhões de anos atrás dessa cena, até as nossas palavras, pensamentos, desejos e necessidades… Um pessoa sentado no vaso sanitário ou tomando banho não são cenas proibitivas para o acesso de Deus, como alguns legalistas julgam. Imagine a ignorancia de uma seita ensinar que pessoas devem tomar banho somente de roupa, por que se Cristo voltar, tal pessoa poderá não subir aos ceus… O que Randal está nos ensinando é que tudo, absolutamente tudo, em nossas vidas devem glorificar Deus.Não obstante ao desconhecimento dos fatos, dos simbolos dos ritos etc.. como poderemos ignorar Romanos 12? Está lá escrito… Nosso corpo como sacrificio vivo…santo e agradavel a Deus – num culto existencial ou de 24 horas por dia, de modo racional, pensado, avaliado, considerado…

    • Na minha experiência, têm mais saduceus do que fariseus. Obrigado pelo comentário.

  2. Magalhaes

    Como é bom ouvir boas palavras, ver boas açoes como dar e em pensamentos observar as mãos de Deus. Mais uma vez obrigado por fazer-nos refletir sobre toda gloria de Deus.

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén