Pense no domingo

Verdades bíblicas rápidas
Verdades bíblicas rápidas

Pense no domingo já: No estudo bíblico como o professor Jorge, continuaremos a leitura de Efésios 4, a partir do versículo 7, se a aula da semana passada pode servir como dica para a próxima. Pode ler o capítulo online aqui.

Por falar na Efésios, há um esboço da carta — tinha de ser em formato de quiasmo, não é? — um pouco incompleto, mas ainda bastante útil, num projeto que não foi para a frente. Veja neste link. Achará outros artigos e verbetes de interesse nesse site.

Na meditação de Deus Conosco, prossegue a coordenação com a leitura bíblica diária do Novo Testamento. Estamos atualmente no livro de Atos. Dê uma lida nas meditações e assine o site para manter-se a par das atualizações.

O tema do Encontro Nacional de Obreiros Cristãos será os 50 anos da equipe missionária americana e o trabalho desde então. Hoje, no Alcanceweb, eu traduzi um artigo sobre o 55º aniversário da chegada do primeiro missionário ao Brasil. Verifique o artigo: “Campo fértil: o início da obra brasileira“.

Foi criada a página no Facebook para o Lar Cristão em Cabreúva SP. Dê uma olhada e clique “Curtir” para se manter a par das notícias desta obra de amor às crianças. Junto com a página das congregações vale-paraibanas.

Uma frase curta, da Quick Bible Truths: “Os homens, como as ovelhas, se desviam e estão prontos a seguir qualquer exemplo mau. (…) os pecadores não conseguem achar o caminho certo”. A citação é da Harper Study Bible sobre a passagem de Isaías 53.6. Por isso, precisam de um pastor para os buscar, resgatar e proteger. Graças a Deus pelo Supremo Pastor, que é Jesus Cristo!

Vamos nos ver no domingo. Fique com essa palavra de incentivo:

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia. (Hebreus 10.23-25 NVI)

Deixe uma resposta