Bem-vindo ao novo site

Se você seguiu um link qualquer de igreja-de-cristo.com em procura de um artigo, você foi redirecionado para cá, irmaos.org.

O artigo que você procura está neste site. Todo o conteúdo foi trazido para cá. É só você inserir o título no campo de procura e aparecerá.

Pedimos desculpas por qualquer incômodo.

Por que mudamos de um para outro domínio?

  1. O novo domínio é mais fácil de lembrar e divulgar.
  2. O domínio anterior foi escolhido para ajudar os irmãos a encontrar o site nos serviços de busca. Temos menos preocupação com esta questão hoje, e mais em servir aos irmãos que conhecemos. Nossa tática mudou.
  3. Queremos enfatizar mais o povo de Deus como a família da fé do que como “igreja” e especialmente no uso da frase “igreja de Cristo”. Esta, muitas vezes, é usada no sentido denominacional, como nome.
  4. Estamos concentrando nossos esforços em menor número de websites. Aqui, vai tudo, em termos de edificação, treino e ensino para a irmandade. Para os de fora, há cristaos.org. Para meditações, continua deusconosco.com. Para informações sobre a revista Edificação, temos edificacao.org. Para outras publicações e livros, veja alcanceweb.com.
  5. Livramo-nos da hospedagem de wordpress.com e instalamos o programa em outro serviço pago. Assim, temos mais controle aqui, sem propaganda.
  6. Nosso trabalho mudou. Em 2014, iniciamos novo trabalho no Urbanova, onde moramos, com nova estratégia. Pregamos a mesma doutrina de sempre, a de Cristo, encontrada no Novo Testamento, mas mudou-se o modo de trabalhar.

Esperamos que gostem do novo site, que lhes sirva bem. Aguardamos sua participação e contribuições. Que Cristo seja pregado, a Família edificada e nosso Pai glorificado em tudo o que fazemos.

2 thoughts on “Bem-vindo ao novo site

  1. Olá, boa noite à todos!
    Gostaria de entender uma dúvida, como é a diferença da irmandade para os de fora, pois ví que há sites específicos.

    1. Olá, desculpe a demora. Este site se direciona para os que estão em Cristo. O site cristaos.org se direciona para pessoas que não obedeceram ainda a Cristo. Aqui, incluímos pedidos de oração e assuntos pertinentes à vida da família da fé. Em cristaos.org, fazemos apresentação do evangelho. Espero que isso ajude.

Deixe uma resposta