“A teologia do modelo” será o tema do estudo bíblico avançado em SJCampos no mês de abril. Local será o escritório do Randal (ver novas informações abaixo), das 15h até 18h, no segundo sábado de abril, dia 9.

Nesse estudo, procuraremos estabelecer a partir das Escrituras como revelação divina, evidências de que Deus trabalha conforme um plano e quer que o homem também siga um padrão no seu serviço a ele, tanto individual como corporalmente.

O estudo não pretende explicitar todos os pontos do modelo divino para o homem, mas descrever a sua natureza e o âmbito em que este funciona.

A necessidade do estudo se vê porque o Novo Testamento apresenta o seguimento do modelo como uma questão da salvação, e porque a própria existência de um modelo bíblico tem sido questionada e negada entre nós.

Para maiores informações, ligue para 12-9792-3681 ou 12-3942-7753.

NOVAS INFORMAÇÕES:

Devido ao número de pessoas que participarão do estudo, no sábado, dia 9, mudamos o local para o salão onde a igreja se reúne aos domingos, na Rua Pascoal Moreira, 70, Jardim Esplanada. A casa fica perto do início da Avenida São João, na segunda rua à direita, esquina com a Pizzaria Vila d’Aldeia. (Estamos a dois quarteirões do Tênis Clube.) Tel. (12) 9792-3681.

Umas 18 pessoas virão de Jundiaí, algumas de São Sebastião, além dos irmão de SJCampos e Taubaté. Vamos precisar do espaço maior.

Favor confirmar sua presença no evento.