Tivemos hoje, apesar de números menores, um ótimo dia hoje em SJCampos e Taubaté.

Hoje de manhã, na escola dominical, Jorge ensinou sobre Efésios 3.14-21, tirando do trecho três lições importantes. Paulinho pregou sobre Jesus como o Mestre dos mestres e como devemos imitar seu exemplo.

Nos avisos li uma carta que Liu trouxe de volta do Sr. Luiz Queiroz no Paraíba. Liu também contou um pouco da sua experiência na sua visita à igreja lá.

Jorge e Paula foram dar um apoio em Guará, então, não estiveram em Taubaté para a reunão da tarde. Mas o trabalho continuou como sempre. Humberto pregou sobre o uso de parábolas por Jesus.

Ontem alguns dos homens e mulheres se reuniram na casa do sr. Odílio e Claudete para estudos. Claudete ensinou sobre a oração. Jorge compartilhou uma palavra com irmãos e visitantes sobre a Grande Comissão em Mateus 28.18-20.

Esta semana, sabemos de algumas atividades entre os irmãos:

  • Segunda – Vicki com estudos pessoais, SJC.
  • Terça – estudo na casa da D. Carmita, Eugênio de Melo, SJC.
  • Quarta . oração e leitura bíblica na casa de Randal e Vicki, Urbanova, SJC.
  • Sexta – Humberto e Aline com estudo pessoal, Tté.
  • Sexta – estudo na casa de Ricardo e Marília, Tté.
  • Sábado – estudo avançado no escritório do Randal, Jd Maringá, SJC.

Lembramos sobre o estudo avançado em SJCampos na tarde do próximo sábado, com o tema: “A teologia do modelo”. Temos pessoas confirmadas de SJCampos, Taubaté, São Sebastião e, parece, Jundiaí. Favor confirmar presença para que possamos adequar o local e preparar os materiais.