Dia abençoado

Hoje foi um dia abençoado no Vale. Liu ensinou na escola bíblica dominical sobre Hebreus 11.23, quando os pais de Moisés esconderam o filho do faraó. O estudo segue a série sobre o capítulo 11 e as grandes figuras da fé.

Jorge pregou hoje nas duas congregações em SJCampos e Taubaté, adaptando o sermão a cada local, usando 1 Timóteo 6.12 como base, “A Boa Confissão”. Trabalhou o conteúdo desta confissão, centrado em Jesus como o Filho de Deus (divino), o Cristo, o único Salvador e o Senhor, este último o mais difícil, pois implica em nossa obediência total a ele.

Na escola bíblica dominical em Taubaté, comecei um curso sobre a carta de Filipenses, a partir da história do início da igreja na cidade, conforme Atos 16. Para a semana que vem dei como tarefa de casa a leitura do primeiro capítulo de Filipenses. Nosso foco no próximo domingo será a saudação do apóstolo Paulo nos versos 1-2.

Em Taubaté nossa aula é de apenas 30 minutos, e haverá bastante material nos dois versos para nos manter ocupados.

Hoje de manhã dirigi a meditação da ceia e aproveitei a meditação de hoje de Deus Conosco para combinar com nosso propósito na ceia. Li todo o trecho de Jeremias 17.5-8.

Esta semana, temos na agenda esses encontros (pelo menos, os que sabemos):

  • 2a. Humberto ensina a Palavra na casa do Sr. Odílio (Tté), 19h;
  • 3a. Paulo ensina na casa da D. Carmita (Eugênio de Melo, SJC), 20h;
  • 4a. Ricardo ensina na casa dele (Tté), 20h;
  • 5a. Randal ensina na casa dele (Urbanova, SJC), 20h;
  • Sáb. Homens e mulheres se reúnem na casa de Paulo (Galo Branco, SJC), 15h.

Venha participar conosco!

Deixe uma resposta