Mais um bom momento

Ontem à noite, tivemos mais um momento abençoado com a família de Deus no Urbanova. A mensagem: “As dores do sofrimento de Cristo”, com base em Filipenses 3.10, concluiu a série sobre as dores do seguidor de Cristo.

¶ Esteve conosco ontem Roberto Schreiner, que está na sua última viagem ao Brasil pela empresa dele. Ele deve estar conosco na quarta-feira também. Retornará na sexta-feira para sua casa. Em seus comentários depois da reunião, elogiou aos irmãos dizendo que se sentia parte da congregação.

¶ Houve pedido de oração para lembrar os casais com dificuldades no relacionamento. Foram citados alguns casos. O pedido nos lembrou da aula que damos no últimos sábado, em Jundiaí (SP), para um encontro de casais, sobre o casamento compromissado. É grande a pressão em cima dos casais, mesmo dentro da irmandade.

¶ No 15/out estaremos em S. João da Boa Vista (SP) para um encontro de obreiros. Faça seus planos para estar presente também. O outro palestrante será o sr. Hugo Souza, de Santa Rita do Passa Quatro (SP). Ele é pai de Humberto, irmão em Taubaté.

¶ Na próxima quarta (28/set), faremos mais uma leitura bíblica da série: “52 ações do discípulo de Cristo”, o no. 33: “Manejar”, baseado em 2 Timóteo 2.15. Faça planos já para estar conosco, das 20h-21h, aqui no Urbanova. 3949-1246.

Deixe uma resposta